topbella

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Quem somos nós? simples servas...





Venho através dessas poucas linhas descrever  a mulher de Deus no altar:

Somos perfeitas? De jeito nenhum.
Somos livres de problemas?Bem que gostariamos!
Somos de outro mundo? Definitivamente não!
A esposa do pastor é a mulher dos bastidores. Ela é a que organiza tudo para seu marido,poder ser uma benção de Deus ou não.
Enquanto ele passa todo seu tempo ajudando as pessoas,ela passa todo seu tempo preocupada se ele está recebendo todo apoio e oração que ele precisa para fazer a obra de Deus..
Seus sacrifícios são além dos financeiros ou físicos.
Ela sacrifica suas emoções e sentimentos.
Não é fácil porque com isto vem a solidão .
Ela tem que lidar com seus próprios problemas sozinha,e ter força suficiente para superá-los com ajuda do Espirito Santo.Ela tem um relacionamento especial com Deus. Ele é seu  melhor amigo!...
E tem aquelas que escolhe negar o prazer de ser mãe só pra poderem estar disponíveis para seus maridos e o trabalho de Deus.Estas mulheres nunca carregarão os seus próprios bebês nos braços... Ela não pode renovar nem decorar a sua casa ,porque ela não tem uma casa permanente . As únicas coisas que ela carrega são sua  roupas e seu albúm de casamento...Ela pode viver num país bonito e no outro dia em um pobre. Ela estará um dia com muitas amigas e outro dia só em um lugar desconhecido ,onde a linguagem é completamente estranha...E depois de todos estes sacrifícios, as pessoas esperam que ela seja perfeita; que é algo impossivel de atingir, mais ela tenta só para alcançar aqueles cujo olhos estão sobre ela..E ela sempre achará pessoas que a vejam como inferior, pensando que ela é insignificante na igreja ou em outros lugares... Temos problemas e cometemos erros , mas estamos aqui porque Deus viu em nós um coração e uma disposição de ir um passo a mais por sua obra.Para Ele nós somos especiais ... Somos mulheres diferentes porque largamos família, sonho de ter filhos e futuro certo  por amor a obra de um Pai maravilhoso que nos da força para lutar a cada dia...Não sabemos a onde estaremos amanhã e  nem queremos saber. Só queremos que Deus nos olhe como servas aprovadas para sua obra.         
            Que Deus te abençõe muito
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autora do blog

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Minha vida no altar!