topbella

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

O que realmente é o sisterhood?





                          O que realmente é o sisterhood?

Somos um grupo de jovens mulheres que escolheram se submeter a aprender como crescermos como mulheres de Deus.
Desejamos, mais que tudo, mostrar o caráter e poder de Deus através de nossas vidas.
Nós passamos por um período de testes e tarefas para provar que estamos preparadas para assumir a responsabilidade de sermos membros deste grupo tão especial.
Fizemos um propósito com Deus, e entre nós, de servirmos a Deus, de seguirmos o código da Sisterhood e de nos tornarmos apoiadoras e encorajadoras umas das outras para o resto de nossas vidas.
Nós nos encontramos todos os meses para lições e atividades especialmente designadas a nos desafiar e para responder às nossas muitas questões, conforme aprendemos o que Deus espera de nós como mulheres Dele em um mundo corrupto.
Temos tarefas específicas para desempenhar durante o mês entre cada encontro, para nos ajudar a
nos desenvolver, melhorar nossos hábitos e nosso caráter.

Permanecemos unidas com nossas irmãs durante o mês por diversão, para criar vínculos e para construir amizades profundas.
Nos mantemos em contato com nossas “Big Sisters“, que supervisionam nossas tarefas, ouvem nossos questionamentos, nos encorajam e nos ajudam a lidar com nossas lutas diárias.
Adoramos manter contato com nossas irmãs através do blog da Sisterhood e da nossa página no Facebook, sabendo que outras estão procurando por nós.
Nós levantamos fundos para nossas belas Cerimônias de Propósitos, que acontecem três vezes por ano, e também para podermos sair juntas todos os meses para irmos ao cinema, parques, restaurantes ou chás – tudo que pudermos fazer!
Nós alcançamos os necessitados, os idosos, prisioneiros, pacientes de hospitais, todos que Deus nos guiar a cuidar.
Nos mantemos fiéis a Deus sobre todas as coisas, servindo em nossas igrejas o melhor que pudermos, e mostrando que nos altos e baixos de nossas vidas Ele é nosso primeiro amor.
Nós sabemos que como fazemos todas essas coisas, nós mudamos – muito!
O que o Sisterhood NÃO é…
Nós NÃO somos um clube exclusivo que olhamos de cima para todas as outras mulheres da igreja.
Nós NÃO somos um grupo para apenas garotas com maior experiência espiritual.
Nós NÃO discriminamos ninguém com base em raça, passado (velhos pecados, lutas espirituais, etc.), sucesso ou fracasso financeiro, envolvimento familiar na igreja, atrativos físicos ou qualquer tipo de favoritismo.
Nós NÃO aceitamos jovens mulheres que achem que não precisam aprender mais nada, que sejam orgulhosas, que sejam rebeldes com seus pais, pastores ou com qualquer autoridade sobre elas.
Nós NÃO aceitamos ninguém automaticamente por ser uma obreira, filha ou esposa de pastor ou funcionária da igreja. Cada mulher deve entrar por seus esforços próprios.
Nós NÃO toleramos desonestidade ou atitudes preguiçosas no preenchimento de requerimentos ou execução de tarefas.
Nós NÃO podemos conceber uma vida sem submissão a Deus e sem nos tornarmos uma luz para Ele neste mundo.
Nós NÃO somos perfeitas! Mas nos esforçamos para agradar a Deus da melhor forma possível, conforme aceitamos humildemente Sua amorosa correção.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autora do blog

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Minha vida no altar!