topbella

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Conselhos para as solteiras

Rebeca
O servo de Abrão tinha uma missão complicada, encontrar esposa para Isaque, um jovem rico, único herdeiro de seu pai, o prometido de Deus.
Os requerimentos eram que futura esposa de Isaque deveria ser uma mulher da mesma fe, claro que isto inclui qualidades como, trabalhadora, forte, piedosa e um coração disposto a servir.
Rebeca era uma encantadora mulher solteira e tinha grandes qualidades que chamavam a atenção de Deus.
Ela era virgem, se manteve pura esperando o homem que Deus tinha preparado para ela e não era amargada nem andava choramingando pelos cantos porque estava solteira, tampouco insinuando para os homens. Em lugar disso era muito dedicada, hospitaleira, prestativa e gostava de servir a todos.
Mas o dia da sua bênção estava perto, porem Rebeca precisava passar por uma prova de fogo. Ela não sabia de nada, mas sua atitude iria fazer a diferença e ela estava a ponto de colher tudo que havia plantado.
Chegando o velho Eliezer, criado de Abraão, cansado de uma longa viajem, pediu água a Rebeca, como sempre graciosa e prestativa ela logo lhe da água e também a seus dez camelos, mais uma vez mostrou seu coração de serva.
Esta atitude a fez alcançar a bênção, repare no detalhe, ela o serviu sem segundas intenções, pois não sabia quem ele era e qual era seu propósito.
Ela creu que isto vinha de Deus e sua fe a levou a deixar tudo para ir ao encontro de seu prometido.
Você já pensou que seu prometido poderá não estar na mesma cidade que você? Talvez a pessoa que Deus escolheu para sua vida, mora em outro estado, ou até mesmo em outro país.
Você esta desanimada porque não vê ninguém, que poderia ser a sua outra metade? Confie em Deus, Ele faz coisas surpreendentes.
Mas o que você esta fazendo para ser abençoada em sua vida sentimental?
Preste atenção nas seguintes dicas:
1 Você esta buscando marido, atuando como uma mulher do mundo, ou será que você tem buscado adquirir qualidades que de verdade vão atrair o homem de Deus, como as que tinha Rebeca?
2 Nunca chame a atenção de uma maneira errada, querendo seduzir com o olhar ou exibindo seu corpo, seja graciosa e discreta.
3 Se seu coração esta ansioso e desesperado, é provável que você tenha tomado atitudes precipitadas e tem errado uma e outra vez.
4 Talvez você tem se preocupado muito com sua beleza para conseguir marido, mas não esqueça que o mais importante é o caráter, a relação com Deus, o homem de Deus precisa de uma mulher de Deus, não apenas de um rostinho bonito.
5 Algo muito importante, você deve buscar alguém da mesma fe, casar com um homem incrédulo pode trazer infelicidade e sofrimento para a sua vida, muito cuidado na hora de escolher. Melhor deixar Deus escolher para você, não é mesmo? Ele nunca erra.
6 Se o seu sonho é fazer a obra de Deus no altar, cuide do povo de Deus, ame as almas, tenha intimidade com Deus e Ele cuidara de você.
7 Seja sincera, nunca faça as coisas com segundas intenções, para aparecer, ou para receber algo em troca, mas faça porque de verdade você tem um coração disposto a servir, Deus conhece a intenção do nosso coração.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Para as esposas

 
Provérbios  21.9

Um homem e uma mulher estavam casados por mais de 60 anos. Eles tinham compartilhado tudo um com o outro e conversado sobre tudo. 
Não haviam segredos entre eles, com exceção de uma caixa de sapato que a mulher guardava em cima de um armário e tinha avisado ao marido que nunca abrisse aquela caixa e nem perguntasse o que havia nela. Por todos aqueles anos ele nunca nem pensou sobre o que estaria naquela caixa de sapato. 
Um dia, a velhinha ficou muito doente e o médico falou que ela não sobreviveria. 
Sendo assim, o velhinho tirou a caixa de cima do armário e a levou pra perto da cama da mulher. 
Ela concordou que era a hora dele saber o que havia naquela caixa. 
Quando ele abriu a tal caixa, viu 2 bonecas de crochê e um pacote de dinheiro que totalizava 95 mil reais. Ele perguntou a ela o que aquilo significava, ela explicou; 
- Quando nós nos casamos minha avó me disse que o segredo de um casamento feliz é nunca argumentar, brigar por nada. E se alguma vez eu ficasse com raiva de você que eu ficasse quieta e fizesse uma boneca de crochê. 
O velhinho ficou tão emocionado que teve que conter as lágrimas enquanto pensava, "Somente 2 bonecas preciosas estavam na caixa. Ela ficou com raiva de mim somente 2 vezes por todos esses anos de vida e amor." 
- Querida!!! - Você me explicou sobre as bonecas, mas e esse dinheiro todo de onde veio? 
- Ah!!!  Esse é o dinheiro que eu fiz com a venda das bonecas. (AUTOR DESCONHECIDO)
"E engraçado, mais se isso acontecesse entre os casamentos, não teríamos tantas brigas e nem divórcios ".(Rochele)

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Força Jovem Pq.São Paulo- É só vitória!!!!!!!!!

                                                                  Elite Força jovem
                            Responsável do Força jovem Pq. São Paulo (Obrª Jassiara)







               Pr. Welson levando uma mensagem de salvação aos jovens...

Inauguração da nova IURD- Pq.São Paulo

Resultado de muita luta Deus nos abençoou com essa igreja linda e vamos ganhar milhares de almas pra o reino de Deus ,Graças a Deus e a dedicação dos servos de Deus "Pastor e Obreiros"













Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autora do blog

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Minha vida no altar!