topbella

sábado, 30 de outubro de 2010

Como ser uma pessoa agradável 1





Dicas de como ser agradável
  •  Aprenda a ser uma mulher de mil e uma utilidades. As mulheres que não conseguem fazer muitas coisas ao mesmo tempo geralmente são deixadas pra trás chupando os dedos. Nos dias de hoje, nós temos que ser capazes de fazer muitas coisas ao mesmo tempo pra que possamos chegar a algum lugar em breve. Apóie a sua família e amigos e ao mesmo tempo, esteja ocupada. Cuide da sua casa e ao mesmo tempo, cuide de você. Não faça simplesmente um ou outro - isso não é agradável de jeito nenhum.
  •  Tome conta da sua própria vida. O que a pessoa fez no final de semana passado, onde ela foi, pra onde ela está viajando, realmente não é da sua conta a não ser que ela te fale... Você pode achar que isso não seja relevante pra você mas pense nas vezes que você perguntou às pessoas onde compraram algo que estavam vestindo... isso é totalmente desagradável e indiscreto. Se você gosta de algo que viu alguém usar, procure você mesma pela tal coisa e evite comprar exatamente o mesmo, tenha um pouco de personalidade.
  • . Quando atender o telefone, certifique-se de fazê-lo com uma voz suave e agradável. Nunca responda ‘SIM' ou ‘QUEM FALA' de início. Diga ‘Alô', deixe com que a pessoa se apresente e então diga ‘Olá, como vai?' ou ‘Bom dia!'
  •  Não evite ficar em casa. A sua casa nunca deve ser evitada, não importa o que você faz na vida. Aprenda a amar o seu lar. Toda mulher precisa entender que ela é também uma dona de casa. Nós podemos ser donas de casa ou destruidoras do lar. Você pode trabalhar o dia todo e ainda sim cuidar bem da sua casa. É tão agradável estar com mulheres que sabem cozinhar, limpar e ser donas de casa. Elas sabem decorar todos os lugares que vão, elas são sempre tão limpinhas e organizadas e geralmente admiradas por outras mulheres.
  •  Fique feliz com o sucesso dos outros. Se você sinceramente não ficou feliz, ore pra que Deus mude os seu coração, pois essa é uma das características mais básicas

0 comentários:

Postar um comentário

comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autora do blog

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Minha vida no altar!