topbella

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Mandamentos da mulher de Deus


•TEMER AO SENHOR_ Esse temor faz com que ela veja o seu marido como se fosse O Senhor Jesus em seu lar, mesmo que ele seja incrédulo. Está escrito: ''...mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada.''(Provérbios 31.30)





•SER SÁBIA_ A mulher de Deus é sábia; por isto, fala pouco, ou só mesmo o necessário. quando a pessoa fala muito é porque é egoísta, e sempre quer impor aos outros as suas idéias e pensamentos. Está escrito: ''O que guarda a boca conserva a sua alma, mas o que muito abre os lábios a si mesmo se arruina.''(Provérbios 13.3)

•SER DISCRETA_ A mulher de Deus nunca procura chamar a atenção dos outros para si. Sua fala é suave e seus vestidos são discretos. Seu rosto pode ser maquiado, mas não mascarado; seu cabelo é penteado mas não de forma exótica. Está escrito: ''Como jóia de ouro em focinho de porco, assim é a mulher formosa que não tem descrição.''(Provérbios 11.22).




•SER VIRTUOSA_ A mulher virtuosa é aquela que procura cuidar muito mais do seu coração que do seu exterior. Tem, como fragrância no seu corpo, a plenitude da presença do Espírito Santo, conforme está escrito: ''Porque nós somos para com Deus o bom perfume de Cristo, tanto nos que são salvos como nos que se perdem.''(2 Coríntios 2.15)

•SER FORTE_ Não se abate diante das dificuldades; pelo contrário, quando os momentos difíceis acontecem, sua determinação de mulher de Deus é realçada: ''A força e a dignidade são os seus vestidos, e quanto ao dia de amanhã, não tem preocupações.''(Provérbios 31.25)

•SER DE FÉ_ A mulher de fé é aquela que ver nas dificuldades apenas novas oportunidades. como dona de casa, sabe fazer do limão uma boa limonada! estimula a fé do seu marido com palavras de ânimo e coragem: ''O coração do seu marido confia nela...''(Provérbios 31.11

•SER TRABALHADEIRA_ A mulher de Deus nunca é preguiçosa. Ela tem prazer em cuidar dos afazeres de casa de tal forma, que quando seu marido chega tudo está em ordem. Ela não espera que os outros façam aquilo que é da sua competência: "É ainda noite, e já se levanta, e da mantimento à sua casa e à tarefa as suas servas. Atende ao bom andamento da sua casa, e não come o pão da preguiça."(Provérbios 31.15,27)

•SER FIEL_ A mulher de Deus não é fiel apenas ao seu marido, mas também à sua igreja. Sua fidelidade se faz transparecer no serviço da Obra de Deus. "Aconteceu, depois disto, que andava Jesus de cidade em cidade e de aldeia em aldeia, pregando e anunciando o evangelho do Reino de Deus, e os doze iam com ele, e também algumas mulheres que haviam sido curadas de espíritos malignos e de enfermidades. Maria, chamada Madalena, da qual saíram sete demônios; e Joana, mulher de Cuza, procurador de Herodes, Suzana e muitas outras, as quais lhe prestavam assistência com os seus bens.'' (Lucas 8.1,3)

•SER SENSATA_ A mulher de Deus sabe ser cuidadosa com suas palavras, especialmente quando o seu marido é incrédulo. Os lamentos e as reclamações nunca surtem bom efeito nos ouvidos de quem os ouve. Se é sensata, a mulher sabe como contornar uma situação desagradável, em vez de ficar reclamando todo o tempo. "A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto.'' (Provérbios 18.21); ''O mexeriqueiro descobre o segredo, mas o fiel de espírito o encobre." (Provérbios 11.13).

•TER BONS OLHOS_ A mulher de Deus procura ver as demais pessoas como Deus as vê. É verdade que há pessoas más, e que é difícil velas com bons olhos, mas porque a mulher é de Deus os seus bons olhos sempre procuram ver o lado bom de tais pessoas. É melhor ser prejudicado com bons olhos do que alcançar vantagem com maus olhos: "São os olhos a lampâda do corpo.Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso; se, porém, os teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em trevas. Portanto, caso a luz que em ti há sejam trevas, que grandes trevas serão!''

Meu Perfil

Nome   Rochele Kallyne da S. Marques                                                                      
Idade  27 anos

Iurd    Pq.SãoPaulo      

Estado onde mora  Bahia

Tempo de obra   3 anos no altar

Hobby Postar no meu bloguinho/ passear com meu esposo

Momento marcante  Meu encontro com Deus,dia do meu casamento, tem varios...

Defeitos Tenho muitos  mais um dos é dar risada alto ..."quando estou com minhas amigas",tenho q vencer isso

Qualidade  Ser Amiga, alegre ,divertida ,amo ajudar as pessoas em minha volta

Música Nada pode calar um adorador -Eyshila

Admiração Meu salvador Jesus Cristo

Frase Nunca diga pra Deus que você tem um grande problema, mais diga pra o problema que você tem um grande Deus

Livro preferido O poder da oração no casamento...

Roupa que te deixa bem Vestido /jeans e pólo

Acessórios  Bolsa,cinto e acessório de cabelo

Maquiagem Baton, base,blush,sombra


Obs.Publicarei seu perfil ,mande-o para esse e mail  juntamente com sua foto rochellyewelson@hotmail.com . Beijinhos queridas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

E o que você tem feito por E'le?



Tudo isso só por nos amar ,e quando se fala de fazer sacrifício pra Deus ,as pessoas criticam...o que E'LE fez não tem preço... pense nisso... tome uma atitude pra mudar a sua vida .O caminho é o perfeito sacrifício não tem outro caminho , tudo na nossa vida requer sacrificio para se conquistar a realização dos sonhos seja ele qual for.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autora do blog

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Minha vida no altar!