topbella

sábado, 7 de maio de 2011

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Salmos 1



[fofoqueiras.jpg]
" É muito importante que nós vivamos os princípios da palavra de Deus em tudo que fazemos inclusive o tipo de pessoas com quem saimos e as palavras que dizemos" 


Por isso que no livro de salmos 1.1 diz:
"Bem aventurado o homem que não anda segundo os conselhos dos ímpios ,nem se detém no caminho dos pecadores,nem se assenta na roda dos escarnecedores . Antes tem seu prazer na lei do Senhor ,e nela medita de dia e de noite.(agora vem a promessa de Deus para os justos ) Pois será como a árvore plantada junto ao ribeiro de águas, a qual dá o seu fruto a seu tempo; as folhas não cairão e tudo quanto fizer prosperará.E os ímpios são como moinha que o vento espalha.
O escarnecedores não só se  refere a pessoas que está la "fora" no mundo não é pessoas dentro da própria igreja ,são grupinho ,as panelinhas ,máus comentário,discorda  do trabalho do pastor,olha pra esposa,com máus olhos (desde que estão ali pra te ajudar, cuidar e servir a todo o rebanho) ,sem um pingo de temor ,contaminando os demais e os novos na fé,você tem que ver com quem você conversa ,com quem você anda e o que você tem ouvido não se assente nessa roda se afaste e ore por esses que estão caídos, o diabo quer só um  descuido seu para roubar a sua fé e sua salvação.



Vamos vigiar
Rochele Kallyne

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Quer ser uma mulher de Deus? Pratique esse ensinamento



Muitas são as mulheres que ao longo do tempo deixaram de guardar os olhos e o coração; com isso, se contaminaram, encheram seus olhos e transbordaram seus corações de malicias.
O pior de tudo, é que ao invés de lutarem para voltar as primeiras obras, voltar a pureza, elas preferem contaminar seus maridos com a mesma malicia que está em seu interior.
Sendo assim, Eles passam a olhar como Elas olham...
Conseqüência disso, são julgamentos precipitados, falatórios torpes, e conversas em rodinhas, desnecessárias.
Nunca me esqueço, que, tudo quanto eu plantar, certamente, eu colherei.
Se falo de alguém, estou dando chance de falarem de mim.
Digo para meu marido; nunca fale de mulher alguma, para que não falem da sua, e você fique sem moral para defende-la. Ma graças a Deus admiro o marido que tenho referente a sua postura e caráter
Devemos nos auto-analisar, e mudar naquilo que não tem acrescentado em nada nas nossas vidas, pelo contrario, nos tem afastado uns dos outros.
Vale a pena mudar, plantar coisas boas.
Ao invés de plantar discórdias; plantar amor.
Ao invés de inveja; ficar feliz com o sucesso do outro.
Ao invés de tentar derrubar, ajudar-nos uns aos outros.
Ao invés de criticar, entender.
Ao invés de mandar, fazer.
Ao invés de falar dos defeitos; destacar as qualidades, pois todos as tem.
Fazendo assim, estaremos apenas colocando em pratica o que aprendemos do Sr Jesus.( Pense nisso)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autora do blog

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Minha vida no altar!