topbella

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Como eu me visto tem agradado a Deus?


                                    Como tenho me vestido, agrada a Deus?
Um Recado para as Cristãs (Cuidado, talvez você se ofenda…)

Gente, hoje vou soltar o verbo, porque meias palavras dão margem à você interpretar as coisas da maneira que mais lhe convém, e na verdade, há certas coisas que não tem meio-termo, ou é ou não é, e ponto.
 Não existe essa de você querer ser uma mulher de Deus de verdade e ao mesmo tempo ser sensual! Que negócio é esse?! Quando eu me converti, muitas coisas em mim mudaram, e uma delas foi a maneira como eu me vestia.
  Mesmo sem intenção de ser sensual e desejada pelos homens, muitas vezes eu saía de casa vestindo uma calça que de tão apertada, pra vesti-la, eu tinha que me deitar na cama! E é óbvio que os homens olhavam, e o que eu fazia? Gostava! Claro que às vezes isso me irritava um pouco (ficar ouvindo piadinha, alguém chamando de “gostosa” ou coisas do tipo tem limite), mas o que é que eu podia fazer? Eu mesma estava provocando isso! Não tinha nem o direito de reclamar.
E na verdade você nem precisa ser tão bela para chamar a atenção dos homens. Basta ser mulher e deixar algo a mais exposto e pronto! Não tem como evitar! Essa é a natureza deles e a maioria não se controla…     
Agora me diga uma coisa, como pode eu ser de Deus e seguir tendo o mesmo comportamento de antes?! Vestindo roupas sensuais, fio dental, apertadas, transparentes, decotadas, mostrando um pouco dos seios, tomara-que-caia, de um ombro só, frente-única (com as costas todas de fora!)? Estou esquecendo de mais alguma?… Ah, tem também barriguinha de fora (quando é barriguinha, pois às vezes é barrigão!). Levanta os braços, aparece a barriga; se agacha, aparece o “cofrinho”! E depois quer pousar de “santa”?! Realmente não coaduna, não encaixa, não faz sentido
                                                                                                 
 Estou desabafando porque infelizmente isso se vê muito por aí, pessoas que dizem querer agradar a Deus, mas colaborando com o trabalho do diabo, essa é que é a verdade. Umas por falta de orientação, outras, porque querem mesmo, e inventam mil desculpas do tipo: “mas o meu marido gosta assim”, “mas a minha intenção não é chamar atenção”, “mas eu não sei me vestir de outro jeito”, “tá calor demais”… Puras palavras, no fundo, no fundo, é porque ainda falta algo, algo que ainda não mudou na essência da pessoa. Alguém me diga se eu estou exagerando…
  Não é que você vai sair de casa toda tapada, parecendo uma freira, não! Mas existem mil maneiras de você se vestir sem ficar sensual ou vulgar. EXISTEM! Se o decote é muito grande, mas a blusa é linda, coloque uma cami por baixo. É transparente demais? Coloque uma cami por baixo. A calça está apertada, o bumbum super evidente? Vista uma túnica que cubra essa parte. E daqui pra frente, compre roupas do seu tamanho real, não do que você gostaria que fosse (sorry, eu também passei por isso…).
  Você sabia que os nossos ombros são uma das partes mais sensuais do nosso corpo? Por isso eu nunca uso tomara-que-caia (só se for com um casaqueto o tempo todo). Se for de um ombro só, mais sensual ainda, você acredita? É verdade. E qual o problema de eu ser sensual (talvez você pense: ninguém tem nada a ver com a minha vida). Mas se você sabe que isso não é nada discreto e que ainda por cima pode levar homens a te desejarem e pecarem, porque facilitar? É claro que você não tem como controlar os pensamentos alheios, mas o que eu puder evitar, eu evito.
E digo pra você por experiência própria que desde que eu mudei a minha maneira de vestir (de sensual para normal, discreta), nunca mais NENHUM homem mexeu comigo na rua! E eu não me sinto nem um pouco mal com isso, pelo contrário, pois o espírito que estava antes em mim e que se contentava ao sentir-se desejada por outros homens, já foi embora, graças à Deus.
Pois é amigas, muito cuidado nessa área, para que você não esteja construindo de um lado e destruindo do outro, ao mesmo tempo. Se você se olha no espelho e a sua consciência mostra que aquilo não está legal, troque de roupa, pergunte a si mesma nessa hora, será que eu agrado a Deus dessa maneira? Não se preocupe com o que os outros vão pensar e não dê atenção aos maus exemplos ao seu redor. De repente você esperava mais de alguém, e acabou se decepcionando. Não desanime, pelo contrario, dê o melhor exemplo possível, assim você não só estará agradando a Deus, como estará ajudando a outras a também serem mulheres REAIS, por dentro e por fora, através da sua mudança de atitudes.

Sutien aparecendo,barriga de fora,calça apertada e cofrinho gente pelo amor de Deus isso é jeito de uma cristã se vestir?

 
                                                                                                                                                                            
                                                                                                                                                           

Caminhada do rompendo o silêncio- Salvador











Ano que vem estamos na rua dinovo as "mulheres não é mole não quando fala em violência ela entra em ação"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autora do blog

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Minha vida no altar!