topbella

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Como eu me visto tem agradado a Deus?


                                    Como tenho me vestido, agrada a Deus?
Um Recado para as Cristãs (Cuidado, talvez você se ofenda…)

Gente, hoje vou soltar o verbo, porque meias palavras dão margem à você interpretar as coisas da maneira que mais lhe convém, e na verdade, há certas coisas que não tem meio-termo, ou é ou não é, e ponto.
 Não existe essa de você querer ser uma mulher de Deus de verdade e ao mesmo tempo ser sensual! Que negócio é esse?! Quando eu me converti, muitas coisas em mim mudaram, e uma delas foi a maneira como eu me vestia.
  Mesmo sem intenção de ser sensual e desejada pelos homens, muitas vezes eu saía de casa vestindo uma calça que de tão apertada, pra vesti-la, eu tinha que me deitar na cama! E é óbvio que os homens olhavam, e o que eu fazia? Gostava! Claro que às vezes isso me irritava um pouco (ficar ouvindo piadinha, alguém chamando de “gostosa” ou coisas do tipo tem limite), mas o que é que eu podia fazer? Eu mesma estava provocando isso! Não tinha nem o direito de reclamar.
E na verdade você nem precisa ser tão bela para chamar a atenção dos homens. Basta ser mulher e deixar algo a mais exposto e pronto! Não tem como evitar! Essa é a natureza deles e a maioria não se controla…     
Agora me diga uma coisa, como pode eu ser de Deus e seguir tendo o mesmo comportamento de antes?! Vestindo roupas sensuais, fio dental, apertadas, transparentes, decotadas, mostrando um pouco dos seios, tomara-que-caia, de um ombro só, frente-única (com as costas todas de fora!)? Estou esquecendo de mais alguma?… Ah, tem também barriguinha de fora (quando é barriguinha, pois às vezes é barrigão!). Levanta os braços, aparece a barriga; se agacha, aparece o “cofrinho”! E depois quer pousar de “santa”?! Realmente não coaduna, não encaixa, não faz sentido
                                                                                                 
 Estou desabafando porque infelizmente isso se vê muito por aí, pessoas que dizem querer agradar a Deus, mas colaborando com o trabalho do diabo, essa é que é a verdade. Umas por falta de orientação, outras, porque querem mesmo, e inventam mil desculpas do tipo: “mas o meu marido gosta assim”, “mas a minha intenção não é chamar atenção”, “mas eu não sei me vestir de outro jeito”, “tá calor demais”… Puras palavras, no fundo, no fundo, é porque ainda falta algo, algo que ainda não mudou na essência da pessoa. Alguém me diga se eu estou exagerando…
  Não é que você vai sair de casa toda tapada, parecendo uma freira, não! Mas existem mil maneiras de você se vestir sem ficar sensual ou vulgar. EXISTEM! Se o decote é muito grande, mas a blusa é linda, coloque uma cami por baixo. É transparente demais? Coloque uma cami por baixo. A calça está apertada, o bumbum super evidente? Vista uma túnica que cubra essa parte. E daqui pra frente, compre roupas do seu tamanho real, não do que você gostaria que fosse (sorry, eu também passei por isso…).
  Você sabia que os nossos ombros são uma das partes mais sensuais do nosso corpo? Por isso eu nunca uso tomara-que-caia (só se for com um casaqueto o tempo todo). Se for de um ombro só, mais sensual ainda, você acredita? É verdade. E qual o problema de eu ser sensual (talvez você pense: ninguém tem nada a ver com a minha vida). Mas se você sabe que isso não é nada discreto e que ainda por cima pode levar homens a te desejarem e pecarem, porque facilitar? É claro que você não tem como controlar os pensamentos alheios, mas o que eu puder evitar, eu evito.
E digo pra você por experiência própria que desde que eu mudei a minha maneira de vestir (de sensual para normal, discreta), nunca mais NENHUM homem mexeu comigo na rua! E eu não me sinto nem um pouco mal com isso, pelo contrário, pois o espírito que estava antes em mim e que se contentava ao sentir-se desejada por outros homens, já foi embora, graças à Deus.
Pois é amigas, muito cuidado nessa área, para que você não esteja construindo de um lado e destruindo do outro, ao mesmo tempo. Se você se olha no espelho e a sua consciência mostra que aquilo não está legal, troque de roupa, pergunte a si mesma nessa hora, será que eu agrado a Deus dessa maneira? Não se preocupe com o que os outros vão pensar e não dê atenção aos maus exemplos ao seu redor. De repente você esperava mais de alguém, e acabou se decepcionando. Não desanime, pelo contrario, dê o melhor exemplo possível, assim você não só estará agradando a Deus, como estará ajudando a outras a também serem mulheres REAIS, por dentro e por fora, através da sua mudança de atitudes.

Sutien aparecendo,barriga de fora,calça apertada e cofrinho gente pelo amor de Deus isso é jeito de uma cristã se vestir?

 
                                                                                                                                                                            
                                                                                                                                                           

Caminhada do rompendo o silêncio- Salvador











Ano que vem estamos na rua dinovo as "mulheres não é mole não quando fala em violência ela entra em ação"

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Dia internacional da violência doméstica

Rompendo o silêncio


Dia 25 de Novembro é considerado o Dia Internacional contra a Violência Doméstica. 25 de Novembro foi eleito como o Dia Internacional de Combate à Violência contra a Mulher, em homenagem às irmãs revolucionárias Mirabal - Patrícia, Minerva e Tereza, presas, torturadas e assassinadas em 1960 a mando do ditador da República Dominicana Rafael Trujillo.

Este assunto da violência doméstica contra a mulher, deve ou pelo menos deveria, ser de interesse também dos homens, afinal todo homem tem uma mulher em sua vida: Mãe, namorada, noiva, esposa, filha, neta..... O que as estatísticas têm mostrado que é preocupante e até alarmante, é que as mulheres agredidas dentro de casa pelos seus maridos, nem sempre dão queixa. Por medo de represália dos próprios, por receio de ver o companheiro preso, e até por desinformação e inércia.

Você mulher, não deve calar diante da violência doméstica. Denunciar essa violência, essa barbárie, é a única maneira de dar um basta no problema. Denunciar é a única forma de fazer com que seu agressor seja punido.

Se na sua casa, o lugar onde deveria ser o seu canto de paz, você estiver sofrendo algum tipo de violência por parte de seu marido ou companheiro, não tenha medo. Reaja. Liberte-se. Recupere sua auto-estima.

Talvez você tenha medo de ficar sozinha, mas lembre-se de que é melhor estar só do que com alguém que já não nos ama. Amor e carinho é algo fundamental, é essencial. Liberte-se de seu agressor, e quem sabe um dia, curadas as feridas da violência a que você foi submetida, lhe apareça um novo amor, que não precisa ser nenhum príncipe encantado, mas é imprescindível que como no poema de Cora Coralina, "basta ser

...Colo que acolhe,
Braço que envolve,
Palavra que conforta,
Silêncio que respeita,
Alegria que contagia,
Lágrima que corre,
Olhar que acaricia,
Desejo que sacia,
Amor que promove”

Violência doméstica? Não silencie. Denuncie.  



Haverá uma palestra toda especial ,dia 26 de novembro ás 16:00 hs- Av.ACM 4197-Iguatemi
VAMOS ROMPER O SILÊNCIO
Rochele Kallyne

Coisas que irritam o casal no relacionamento



 Programa foi muito bacana vamos acompanhar e aprender os vilões do casamento e,vamos fazer pequenas mudanças que fazem toda a diferença,mãos a obra...

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Um presente de Deus

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Almoço de para meu amado

Escabeche de pescada amarela

 Feijoada,arroz á grega,salada de alface, abacaxi ,suco de uva e escabeche de pescada amarela la vai a receita:



PEIXE À ESCABECHE

1kg de filé de peixe de pescada amarela
400 g de camarão descascado fresco
2 tomates maduros
1 cebola
2 limões grandes
4 pimentas de cheiro
1 colher (sopa) de azeite de dendê
1 colher (sopa) de azeite de oliva
150 ml de leite de côco
200 ml de molho de tomate tradicional (prefiro o pomarola)
6 dentes de alho
Pimenta-do-reino à gosto
Sal à gosto
Farinha de trigo para empanar os filés
Óleo para fritar

Mãos à obra:

Tempere o peixe com o caldo dos 2 limões, pimenta-do-reino e sal à gosto e deixe descansar por 30 min. Pique a cebola e o tomate em cubinhos bem pequenos. Em uma panela junte o azeite de oliva, a cebola e o alho amassado, deixe reforgar até a cebola começar a ficar transparente, em fogo alto. Adicione o tomate, as pimentas de cheiro, o azeite de dendê, o leite de côco, o molho de tomate, pimenta-do-reino e sal à gosto. Adicione também 1/2 xícara de água e deixe ferver até engrossar o molho, em fogo médio. Em seguida junte o camarão, tampe e deixe cozinhar por mais 10 min. Desligue o fogo e reserve. Passe o filé de peixe de um lado e de outro na farinha de trigo e deposite em uma panela com 4 dedos de óleo quente, faça isso com todos os filés e coloque-os sobre o papel toalha para absorver o excesso de gordura. Transporte todos esses filés empanados e fritos para um recipiente que tenha a boca aberta e jogue cuidadosamente o molho por cima e sirva




segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Trabalho social (Mulheres de Deus)


Fomos fazer uma visita ao asilo nós do Grupo de Mulheres (Pq.São Paulo),meu Deus quando cheguei la tive uma vontade imensa de chorar por tamanho sofrimento desses idosos,muitos foram abandonados pelos familiares ,e eles imploravam pra que agente não fossem embora ,perguntavam que dia voltariamos,mais o principal fizemos que foi levar o Sr.Jesus e o nosso carinho para aqueles idosos.






Grupo de Mulheres de Deus                                            Organizadora:  Rochele Kallyne

Grupo: Mulheres de Deus

                                  
                                  Chá da tarde especial
Um grupo forte de Mulheres de Deus com o objetivo de se tornar pessoas melhores,para ganhar almas somente com seu caráter,e com seu testemunhos e exemplo de mulheres de Deus.








sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Mensagem como ser uma mulher de Deus

Bispo Renato e Dª Cristiane Dançando na IURDTV


Na iurdtv todos os dias as 15:00 THE LOVE SCHOOL  você não pode perder.

Autoridade espiritual-Livro

Estou lendo esse livro e recomendo pra quem faz a obra de Deus,muito bom

Jantar especial com meu Amor






Minha mais nova amiga

Nívea Maria

Esse caderninho ganhei dela, quando tiramos uma foto juntas :uma de nossas tarefas do sisterhood.


Beijinho amiga ,que Deus te dirija em tudo!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Bp.Clodomir e Dn. Fátima dançando

Mês do rush!




Minha primeira semana de tarefas!
É uma experiência nova ,estou amando vou me esfoçar ao máximo, da meu melhor em todas as tarefas todo o meu empenho.
Bem vindo Sisterhood na minha vida!


Estarei compartilhando, com vocês beijos ...
Rochele Kallyne

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Conselhos para as solteiras

Rebeca
O servo de Abrão tinha uma missão complicada, encontrar esposa para Isaque, um jovem rico, único herdeiro de seu pai, o prometido de Deus.
Os requerimentos eram que futura esposa de Isaque deveria ser uma mulher da mesma fe, claro que isto inclui qualidades como, trabalhadora, forte, piedosa e um coração disposto a servir.
Rebeca era uma encantadora mulher solteira e tinha grandes qualidades que chamavam a atenção de Deus.
Ela era virgem, se manteve pura esperando o homem que Deus tinha preparado para ela e não era amargada nem andava choramingando pelos cantos porque estava solteira, tampouco insinuando para os homens. Em lugar disso era muito dedicada, hospitaleira, prestativa e gostava de servir a todos.
Mas o dia da sua bênção estava perto, porem Rebeca precisava passar por uma prova de fogo. Ela não sabia de nada, mas sua atitude iria fazer a diferença e ela estava a ponto de colher tudo que havia plantado.
Chegando o velho Eliezer, criado de Abraão, cansado de uma longa viajem, pediu água a Rebeca, como sempre graciosa e prestativa ela logo lhe da água e também a seus dez camelos, mais uma vez mostrou seu coração de serva.
Esta atitude a fez alcançar a bênção, repare no detalhe, ela o serviu sem segundas intenções, pois não sabia quem ele era e qual era seu propósito.
Ela creu que isto vinha de Deus e sua fe a levou a deixar tudo para ir ao encontro de seu prometido.
Você já pensou que seu prometido poderá não estar na mesma cidade que você? Talvez a pessoa que Deus escolheu para sua vida, mora em outro estado, ou até mesmo em outro país.
Você esta desanimada porque não vê ninguém, que poderia ser a sua outra metade? Confie em Deus, Ele faz coisas surpreendentes.
Mas o que você esta fazendo para ser abençoada em sua vida sentimental?
Preste atenção nas seguintes dicas:
1 Você esta buscando marido, atuando como uma mulher do mundo, ou será que você tem buscado adquirir qualidades que de verdade vão atrair o homem de Deus, como as que tinha Rebeca?
2 Nunca chame a atenção de uma maneira errada, querendo seduzir com o olhar ou exibindo seu corpo, seja graciosa e discreta.
3 Se seu coração esta ansioso e desesperado, é provável que você tenha tomado atitudes precipitadas e tem errado uma e outra vez.
4 Talvez você tem se preocupado muito com sua beleza para conseguir marido, mas não esqueça que o mais importante é o caráter, a relação com Deus, o homem de Deus precisa de uma mulher de Deus, não apenas de um rostinho bonito.
5 Algo muito importante, você deve buscar alguém da mesma fe, casar com um homem incrédulo pode trazer infelicidade e sofrimento para a sua vida, muito cuidado na hora de escolher. Melhor deixar Deus escolher para você, não é mesmo? Ele nunca erra.
6 Se o seu sonho é fazer a obra de Deus no altar, cuide do povo de Deus, ame as almas, tenha intimidade com Deus e Ele cuidara de você.
7 Seja sincera, nunca faça as coisas com segundas intenções, para aparecer, ou para receber algo em troca, mas faça porque de verdade você tem um coração disposto a servir, Deus conhece a intenção do nosso coração.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Para as esposas

 
Provérbios  21.9

Um homem e uma mulher estavam casados por mais de 60 anos. Eles tinham compartilhado tudo um com o outro e conversado sobre tudo. 
Não haviam segredos entre eles, com exceção de uma caixa de sapato que a mulher guardava em cima de um armário e tinha avisado ao marido que nunca abrisse aquela caixa e nem perguntasse o que havia nela. Por todos aqueles anos ele nunca nem pensou sobre o que estaria naquela caixa de sapato. 
Um dia, a velhinha ficou muito doente e o médico falou que ela não sobreviveria. 
Sendo assim, o velhinho tirou a caixa de cima do armário e a levou pra perto da cama da mulher. 
Ela concordou que era a hora dele saber o que havia naquela caixa. 
Quando ele abriu a tal caixa, viu 2 bonecas de crochê e um pacote de dinheiro que totalizava 95 mil reais. Ele perguntou a ela o que aquilo significava, ela explicou; 
- Quando nós nos casamos minha avó me disse que o segredo de um casamento feliz é nunca argumentar, brigar por nada. E se alguma vez eu ficasse com raiva de você que eu ficasse quieta e fizesse uma boneca de crochê. 
O velhinho ficou tão emocionado que teve que conter as lágrimas enquanto pensava, "Somente 2 bonecas preciosas estavam na caixa. Ela ficou com raiva de mim somente 2 vezes por todos esses anos de vida e amor." 
- Querida!!! - Você me explicou sobre as bonecas, mas e esse dinheiro todo de onde veio? 
- Ah!!!  Esse é o dinheiro que eu fiz com a venda das bonecas. (AUTOR DESCONHECIDO)
"E engraçado, mais se isso acontecesse entre os casamentos, não teríamos tantas brigas e nem divórcios ".(Rochele)

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Força Jovem Pq.São Paulo- É só vitória!!!!!!!!!

                                                                  Elite Força jovem
                            Responsável do Força jovem Pq. São Paulo (Obrª Jassiara)







               Pr. Welson levando uma mensagem de salvação aos jovens...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autora do blog

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Minha vida no altar!