topbella

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Meu Perfil

Nome   Rochele Kallyne da S. Marques                                                                      
Idade  27 anos

Iurd    Pq.SãoPaulo      

Estado onde mora  Bahia

Tempo de obra   3 anos no altar

Hobby Postar no meu bloguinho/ passear com meu esposo

Momento marcante  Meu encontro com Deus,dia do meu casamento, tem varios...

Defeitos Tenho muitos  mais um dos é dar risada alto ..."quando estou com minhas amigas",tenho q vencer isso

Qualidade  Ser Amiga, alegre ,divertida ,amo ajudar as pessoas em minha volta

Música Nada pode calar um adorador -Eyshila

Admiração Meu salvador Jesus Cristo

Frase Nunca diga pra Deus que você tem um grande problema, mais diga pra o problema que você tem um grande Deus

Livro preferido O poder da oração no casamento...

Roupa que te deixa bem Vestido /jeans e pólo

Acessórios  Bolsa,cinto e acessório de cabelo

Maquiagem Baton, base,blush,sombra


Obs.Publicarei seu perfil ,mande-o para esse e mail  juntamente com sua foto rochellyewelson@hotmail.com . Beijinhos queridas

0 comentários:

Postar um comentário

comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autora do blog

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Minha vida no altar!