topbella

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

16 maneiras de destruir um casamento

  1. Parar de dialogar de maneira aberta e sincera.
  2. Alimentar a ira e ser sempre egoísta , rude e violento(a)
  3. Nunca perdoar seu cônjuge,por menores que sejam os erros dele
  4. Passar o maior tempo possível deprimido(a) e com pensamentos negativos
  5. Convencer seu cônjuge de que os filhos são muito mais importantes para você do que ele.
  6. Ser sempre indolente e recusar-se a fazer sua parte nas tarefas de casa ou no trabalho
  7. Gastar dinheiro com futilidades e sempre assumir dívidas altas
  8. Adquirir vícios ou hábitos nocivos e defender seu direito de conviver com eles.
  9. Não se importar com as necessidades sexuais de seu cônjuge, desde que você obtenha o que deseja.
  10. Habituar-se a ver filme ,revistas ou programas com cenas de sexo explícitos e comparar com meu marido ou (esposa) as belas imagens diante de você e,acima de tudo,mencionar a outras pessoas quem você acha mais atraente.
  11. Ser firme com seu marido (esposa) e recusar-se a dizer:"Descupe-me","perdoe-me" ou"Você está perdoado".
  12. Tirar Deus e seu cônjuge da lista de prioridades.
  13. Ameaçar pedir divórcio todas as vezes que surgir um conflito entre vocês.
  14. Ter um relacionamento extraconjugal ou alimentar uma paixão por outra pessoa que não seja seu marido.
  15. Sair de casa e não tentar reconciliar as diferenças.
  16. Desistir de Deus e recusar-se a acreditar que ele é um Deus de milagres, com poder de restaurar o amor e a esperança.
    Estou na página 25 do livro (O poder da oração no casamento)estou aprendendo muito e ao mesmo tempo lembrando de momentos que vivi com meu esposo no início do casamento e fiquei pensando, temos que esta preparada pra ser moldada, quando casamos temos que se adaptar ao seu esposo (esposa) pois serão diferentes é só querer mudar pra melhor, o casamento cria a oportunidade perfeita pra mudar cada um lutar pra mudar a si mesmo, não querer mudar o outro pois niguém pode forçar alguém a mudar, nem o marido nem a esposa Deus pode mudar os dois, até mais.

Em geral as pessoas não mudam porque:
a. Não percebem que precisam mudar.
b. Não acreditam que precisam mudar.
c. Não querem mudar .
d. Não sabem como mudar.
e. Não se sentem capazes de  mudar

 O Poder da Oração no Casamento

0 comentários:

Postar um comentário

comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autora do blog

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Minha vida no altar!