topbella

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Quer ser uma mulher de Deus? Pratique esse ensinamento



Muitas são as mulheres que ao longo do tempo deixaram de guardar os olhos e o coração; com isso, se contaminaram, encheram seus olhos e transbordaram seus corações de malicias.
O pior de tudo, é que ao invés de lutarem para voltar as primeiras obras, voltar a pureza, elas preferem contaminar seus maridos com a mesma malicia que está em seu interior.
Sendo assim, Eles passam a olhar como Elas olham...
Conseqüência disso, são julgamentos precipitados, falatórios torpes, e conversas em rodinhas, desnecessárias.
Nunca me esqueço, que, tudo quanto eu plantar, certamente, eu colherei.
Se falo de alguém, estou dando chance de falarem de mim.
Digo para meu marido; nunca fale de mulher alguma, para que não falem da sua, e você fique sem moral para defende-la. Ma graças a Deus admiro o marido que tenho referente a sua postura e caráter
Devemos nos auto-analisar, e mudar naquilo que não tem acrescentado em nada nas nossas vidas, pelo contrario, nos tem afastado uns dos outros.
Vale a pena mudar, plantar coisas boas.
Ao invés de plantar discórdias; plantar amor.
Ao invés de inveja; ficar feliz com o sucesso do outro.
Ao invés de tentar derrubar, ajudar-nos uns aos outros.
Ao invés de criticar, entender.
Ao invés de mandar, fazer.
Ao invés de falar dos defeitos; destacar as qualidades, pois todos as tem.
Fazendo assim, estaremos apenas colocando em pratica o que aprendemos do Sr Jesus.( Pense nisso)

1 comentários:

Rosane Sena disse...

É verdade Dona muitas pessoas não tem mais bons olhos e o coração puro e acaba prejudicando as pessoas que estão ao seu redor. Na Fé

Postar um comentário

comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autora do blog

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Minha vida no altar!