topbella

quarta-feira, 22 de junho de 2011

As Vestes da Mulher V

AS VESTES DA MULHER DE DEUS
 
O QUE A MULHER PODE FAZER PARA DEIXAR A APARÊNCIA MAIS BONITA, SEM EXCEDER OS LIMITES

Não há absolutamente nada de errado quando a mulher usa maquiagem, arruma o cabelo com adereços, corta, pinta, enfim, faz tudo o que acredita ser melhor para ter uma aparência bonita.
Aliás, é dever de toda mulher, especialmente se ele é de Deus, procurar ter a melhor aparência possìvel, para se apresentar na igreja ou em qulquer outro lugar. Isto, entretanto, não deve exceder os limites, para que não se vista e se maquie de tal forma que atraia a atenção de todos.
Todo zelo que tiver com o seu exterior deve ser observado com a máxima discrição e simplicidade. As vestimentas sensuais e exóticas são condenáveis pela Palavra de Deus, uma vez que excedem o bom senso, além de fazerem transparecer um caráter totalmente inverso ao de Deus.
As mulheres que deixam extravasar sua sensualidade, quer através do seu comportamento, quer de suas vestimentas, agem desta forma porque têm uma força do mal...Por acaso não procedem assim as prostitutas, quando querem atrair clientes?
Quando a mulher é virtuosa ela é também sábia. Na sua sabedoria, preocupa-se com a aparência interior, porque esta naturalmente irá se refletir no seu exterior. Ela cuida, acima de tudo , do seu coração e guarda a sua língua de "jogar conversa fora", manifestando assim discrição. Quando fala, nunca deixa transparecer o desejo de que sua voz venha a encobrir a dos demais.
Quando o coração está cheio da presença de Deus, então ele se alegra, e a sua alegria faz embelezar o rosto 
"O coração alegre  formoseia o rosto, mas com a tristeza do coração o espírito se abate."

(Pv. 15:13)

1 comentários:

Anônimo disse...

o que a mulher pensa e sente, parabéns as opinioes são de uma clareza que realmente abre Rô, olhei seu blog detalhadamente muito bom, interensante, realmente Deus está no negócio, esclarece muito acabecinha das mulheres e porque não dizer aos homens que desejam entender um pouquinho a visão da mulher cristã e as mulheres não cristãs também deveriam visitar seu blog; se as mulheres fossem mais flexiveis acho que ñao existeria tantos camentos disfeitos. Entre outros, como moda de uma forma muito bonita e sensível ensinando a mulher se vestir, ensinando a mulher a ser chique. Adorei
Beijos!!!

Postar um comentário

comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autora do blog

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Minha vida no altar!