topbella

sábado, 30 de outubro de 2010

Agradável 2

 
  •  Tenha estilo. As pessoas que não sabem se vestir para o seu tipo de corpo, frequentemente se sentirão inferior àquelas que sabem e por causa do seu sentimento de inferioridade, elas não se sentiram a vontade para serem o que são. Trabalhe no seu estilo, crie uma imagem pra si mesma. Você é divertida? Use cores. Você é bonitinha? Use flores. Você é criativa? Use uma mistura de coisas. Mostre sua personalidade na sua maneira de vestir, aí está algo bem agradável de se ver.
  •  Nunca se faça o centro das atenções, inclusive quando você estiver no Facebook. Não coloque uma foto sua posando pra câmera só pra mostrar o quão bonita você estava naquele dia. Se você vai colocar uma foto, coloque fotos tiradas com outras pessoas e de outras pessoas. Você deve gostar mais de celebrar os outros do que a si mesma.
  • Se você diz que vai fazer algo, faça prontamente. Se você pega algo emprestado de alguém, devolva o mais rápido possível. Não fique devendo nada a ninguém, isso é uma das maneiras mais desagradáveis de lidar com os outros.
  •  Pense nos outros sempre que fizer algo. Se coloque no lugar delas. Se você está tirando o seu carro do estacionamento e tem alguém esperando por você, não demore colocando os cintos de segurança, se olhando no espelho, vendo onde deixou o celular ou ligando pra alguém. Deixar as pessoas esperando por você e por causa de você nunca é agradável.
  •  Não seja rápida para descarta a opinião dos outros. Se você não gosta da opinião de alguém, você pode dizer que vai pensar mais sobre o assunto, não diga que você não gostou e pronto. Uma pessoa agradável ouve e pensa. Lembre-se sempre disso

0 comentários:

Postar um comentário

comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autora do blog

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Minha vida no altar!