topbella

sábado, 30 de outubro de 2010

Agradável 3

 

Dicas de como ser agradável
  •  Ofereça para ajudar as pessoas de vez em quando. Se você vê alguém carregando um monte de bolsas, ajude a carregá-las, se você vê alguém que parece perdido, pergunte se você pode ajudar de alguma maneira. Você não precisa ser uma assistente ou trabalhar no Serviço ao Consumidor pra ser gentil com estranhos.
  •  Se você ama uma pessoa, fale pra ela. Não espere até que aquela pessoa esteja fora da sua vida pra mostrar apreciação. Faça algo hoje mesmo pra mostrar o que sente por ela.
  •  Não elogie as pessoas porque fica bem pra você. Qualquer um sabe quando você não está sendo sincero. As pessoas que gostam de elogiar demais as outras, geralmente são aquelas que gostam de falar mal também.
  •  Caminhe como uma lady, fale como uma lady, se comporte como uma lady, sente-se somo uma lady. Preste atenção no sua linguagem corporal, tom de voz e gestos ao fazer essas coisas. Elas podem atrair ou fazer com que as pessoas se afastem de você.
  •  Se você falar, certifique-se de que é algo que vale a pena ouvir. Não fale só por falar, só pra marcar presença com as amigas. Fale se você tiver que falar e se o que for dizer for acrescentar algo à conversa. É sempre crucial pensar primeiro e falar depois, se caso valer a pena.

0 comentários:

Postar um comentário

comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autora do blog

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Minha vida no altar!