topbella

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O poder de ser mulher

Quando falamos no poder de ser mulher no capitulo anterior, mostramos o poder de influenciar.
No texto de hoje, veremos que há anos atrás isso já acontecia.
Trago dois exemplos claros do poder da mulher usado de maneiras distintas: Um para salvar, e o outro para destruir.
Certa mulher, jovem e bonita foi obrigada a se apresentar para um rei. Ela fazia parte de um grupo de centenas de belas mulheres que estavam sendo selecionadas para ser a nova rainha. A rainha anterior tinha influenciado ao rei e seus conselheiros a retirá-la do poder devido a sua desobediência, por isso, o rei enviou soldados para trazer todas as jovens e fazer de uma delas a mais nova rainha.
A jovem da nossa história havia perdido os pais e vivia com um primo que cuidava dela como se fosse sua filha, levada a força para a presença do rei, ela foi preparada para agradá-lo. Assim que a viu, o rei amou a ela mais do que as outras e por isso escolheu como a nova rainha. Veio então uma lei, feita por um dos homens do rei. Essa lei exterminaria de vez o povo desta jovem, o povo de Deus. Revoltada com a situação, a jovem rainha decidiu agir. Ela orou e jejuou, mas apenas isso não mudaria a situação dela.  Então ela ousou entrar na presença do rei, atitude essa que poderia levá-la a morte, já que somente era permitido fala com o rei se fosse convidado. Os seus empregados ficaram aflitos, pensavam no pior já que jamais uma mulher teve essa atitude perante o rei. Ao chegar diante dele, para o espanto de todos, ele disse que ela poderia pedir a ele o que ela quisesse e ate metade do reino ele a entregaria. Usando de sabedoria, ela convidou o rei para um banquete. O rei prontamente aceitou e lhe perguntou o que ela queria, mas novamente a sabedoria a levou a convidá-lo mais uma vez para outro encontro. Com essa atitude ela conquistava a confiança do seu marido, agradando a ele. Com o jejum e  a oração ela fortalecia o seu espírito para não se desesperar com a situação e tomar atitudes que poderia acabar de vez com o seu povo.
Quando ela percebeu que havia chegado o momento certo pra pedir socorro ao rei, ela assim fez e salvou não apenas a si própria, mas a todo o povo de Deus.
Já a nossa outra personagem, levou um homem á destruição. Este homem era conhecido pela sua força, o que antigamente era muito importante para as batalhas, ninguém entendia de onde sua força vinha, até que esta mulher se aproximou para tentar descobrir. Ela usou de sua beleza e sensualidade para que ele lhe contasse o seu segredo. Durante um tempo ele a enganou dizendo que a sua força era nisto, naquilo…
E sempre que ela achava ter descoberto o segredo, lutava para destruí-lo através do seu ponto fraco. Após muitas tentativas, dramas feito por ela e a famosa chantagem emocional,ele finalmente contou,  e enquanto ele dormia em seus braços ela tirou a sua força.Vieram então os inimigos dele e fizeram dele um prisioneiro.Os inimigos o cegaram  e ele morreu arrependendo-se amargamente de ter sido influenciado por uma mulher carnal.
Isso mostra que o espírito que habita dentro da pessoa define a sua história, pois se há nela o espírito de Deus, naturalmente a influencia que ela terá será para o sucesso. Mas se o espírito dela é carnal, movido pela emoção ou sentimento, então só lhe resta o fracasso.
Que tipo de influencia você quer ter?Você quer ser causadora de uma historia de sucesso ou de fracasso

0 comentários:

Postar um comentário

comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autora do blog

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Minha vida no altar!