topbella

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Vestir de manhã e não se atrasar


Se você é como a maioria das mulheres que eu conheço, você provavelmente leva tempo demais tentando encontrar o traje perfeito de manhã e quando o encontra, é bem provável você achar que ele não caiu bem e gostaria que não estivesse tão tarde para voltar e experimentar outra coisa, mas já que está, você sai de casa se sentindo exatamente da maneira como se vestiu – precipitada!

Ao contrário do que pensamos, as manhãs não existem para dificultar a vida de nós, mulheres. Eu sei que a impressão que dá é que elas estão sempre no afã, mas não estão – nós é que estamos. O segredo para se vestir de manhã a tempo é trabalhar nestes três passos:

1. Arrume o seu armário. Você deve ser capaz de ver tudo o que tem de uma só vez. Se você tem roupas por trás de outras roupas, acessórios dentro de gavetas e sapatos dentro de caixas, então você será uma heroína toda vez que encontrar o traje certo! Uma forma de simplificar as coisas para você é exatamente começar a colocar tudo onde você consegue ver. Primeiro, eu gosto de colocar todas as minhas saias (ou blusas, ou vestidos, etc.) juntas. Então eu as organizo por cores. Logo, eu coloco todos os meus sapatos em caixas transparentes para que eu possa vê-los todos (se eu tivesse o armário dos meus sonhos, eu teria uma parede só para eles!). Depois eu tenho os meus cintos e cachecóis (echarpes) pendurados perto dos meus colares. Deste jeito, eu vejo tudo o que tenho e posso facilmente misturar e combinar.

2. Prepare-o na noite anterior. Se você sabe que não terá tempo suficiente de manhã para arrumar o seu cabelo, maquiagem e ainda encontrar um traje – escolha-o antes de ir dormir. Dessa forma, fica menos uma coisa para se fazer de manhã e com um pouco mais de tempo em suas mãos, você certamente consegue encontrar algo realmente criativo e diferente para vestir no dia seguinte – desde que você pratique o passo 1 primeiro.

3. Seja criativa com o seu cabelo. Se o seu cabelo está "rebelde", por que não fazer um rabo de cavalo elegante ou simplesmente usar uma fita no cabelo? Acessórios auxiliam as mulheres a parecerem que levaram muito tempo para se vestirem de manhã...

0 comentários:

Postar um comentário

comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autora do blog

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Minha vida no altar!