topbella

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Visual cabelos


A mulher de Deus  não tem medo de mudar seu visual para melhorá-lo...

Você não precisa fazer nada maluco na mudança do seu visual... aqui vão algumas opções, dependendo da textura do seu cabelo...

O corte de cabelo da Eva Mendes é elegante e fácil de manter. O corte da Kate Hudson é moderno, selvagem e ao mesmo tempo bem feminino... se você tem cabelo ondulado, não penteie depois de lavá-lo, simplesmente aplique um pouco de mouse e deixe secar naturalmente (eu gosto de fazer isso de vez em quando... o meu cabelo é ondulado... quem dera fosse tão ondulado quanto o dela).



Esse corte em camadas é a desculpa perfeita para não cortar o comprimento do seu cabelo. É bonito mas... você vai ter um pouco mais de trabalho pra manter esse corte e esteja preparada para ir ao cabeleireiro mais vezes... A cor ruiva nesse cabelo é perfeita!

Você também pode fazer uma franja. Elas causam uma diferença e te dão aquele visual limpo e elegante... mas certifique-se de que elas estão acima do olhos pra que não os escondam... os olhos geralmente são os nossos melhores traços e por isso não devemos nunca escondê-los! Tenha cuidado também para não cortar a franja muito curta... não fica legal.

Pessoalmente eu amo esse estilo curto e já coloquei no meu coração que esse será a minha escolha para as minhas próximas mudanças de visual... mas porque por muitos anos usei meu cabelo curto, ainda vou tirar proveito do cabelo comprido enquanto posso...
Agora, esse estilo de cabelo da Victoria só dá pra aquelas com cabelo bem fininho... Infelizmente eu não posso usar esse estilo... é a imagem da elegância.

0 comentários:

Postar um comentário

comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autora do blog

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Minha vida no altar!