topbella

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Porque o uso da saia no sisterhood?





Não somos proibidas de usar calças.... Mas, a importância de usar uma saia, de está arrumadas, tem o seu significado. Por exemplo: Muitas vezes encontramos pessoas que fazem o tipo esportiva, adoram um tênis, uma calça jeans (pois é confortável), ela se acostuma se vestir assim, porque ela se sente a vontade. Outro exemplo: Quando usamos um sapato baixo ou tênis, o nosso andar é diferente (relaxado), mas, quando usamos um sapato alto, a preocupação já é mais (desconfortado), mas é importante... porque temos um andar feminino, os nossos pés se tornam mais gracioso, aliamos a nossa postura, se sentimos mais seguras.

É a mesma coisa com a respeito da saias e vestidos. Você já prestou atenção, que as mulheres que trabalham em lugares onde se exija a formalidade e o uso de roupas femininas sociais? Pois é, as saias e vestidos é uma ótima opção na hora de se vestir socialmente. As saias e vestidos são peças fina e de boa presença, traz "seriedade" e "
"decência" a qualquer lugar onde a mulher vá usando este tipo de roupa.

Tanto é que a roupa social é a roupa tanto de advogados e advogadas, executivos, órgãos mais sérios como fórum, e é claro, usada também por mulheres de Deus.

Não que seja ruim usar calça... mas a mulher deve apreciar algo que só ela pode usar... homem nenhum pode... além de ser muito mais discreto e elegante....

Quando vamos assistir uma reunião na igreja, a forma que você se veste pra ir, é a forma que você se apresenta pra Deus. Se você vai com uma roupa confortável tipo calça jeans, moletom, tênis e etc, é o relaxo que você está apresentando diante de Deus... agora quando você vai arrumada com uma saia ou vestido, um sapato mais alto, muitas das vezes, no inicio que você começa a usar, se você não está acostumada, é claro que será um sacrifício. Mas, você se sente segura e bonita de você mesma, você anda alinhada e feminina, oferecendo o seu melhor pra Deus.

Se você quer ser Deus e diferente, isso tem que está visível através da forma que você se apresenta. Isso é um detalhe que faz a diferença.

0 comentários:

Postar um comentário

comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autora do blog

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Minha vida no altar!